Buscar
  • INTERIORES | Talita Naiara - Arquiteta

CADEIRAS DIFERENTES - PODE? PODE SIM SENHOR! #1


Quando o assunto é Projeto de Interiores, alguns tópicos ainda são um grande tabu. Nós estamos aqui para acabar de uma vez com eles.

No Post de hoje falaremos sobre o uso de cadeiras diferentes em um mesmo ambiente, ou melhor dizendo, na mesma mesa! Isso mesmo!

Com a enorme variedade desses objetos, muitas vezes não conseguidos nos apaixonar por apenas um, então por que não misturar?

Daremos abaixo algumas dicas para você não se perder na hora das escolhas.

1. HARMONIA

Como em tudo na vida, na decoração de interiores ela também é necessária, se estiver na dúvida, na hora de escolher as cadeiras aposte na mesma gama de cores ou na mesma cor para todas as peças, não tem erro! Cores complementares e Preto e Branco também são uma ótima pedida.

2. O MESMO MODELO EM DIVERSAS CORES

Outra opção é utilizar o mesmo design de cadeiras, em diferentes cores, simplesmente um charme!

3. MISTURE TUDO!

Solte a criatividade e misture modelos, cores, montando uma mesa que combine com seu ambiente e com sua personalidade. Você pode utilizar nessa mistura além de cadeiras, os bancos!

4. CONTRATE UM PROFISSIONAL

Está inseguro em realizar as escolhas sozinho? Contrate um Arquiteto ou um Designer especializado em interiores e seja feliz! A UNUM pode fazer um projeto personalizado para você. No menu superior, na aba contato, você encontra nossos dados. Solicite um orçamento, teremos prazer em realizar o seu sonho.

Bjos e até a próxima!

#Interiores #Cadeiras

26 visualizações