QUARTO COM PEGADA RETRÔ

 

 

 

Para o desenvolvimento desse projeto, trabalhamos com uma limitação de orçamento, mas mesmo assim o quarto deveria aproveitar todos os espaços, uma vez que possui pequenas dimensões.

Foi proposto então para fins de economia manter algumas características do ambiente , como a porta existente e o forro de pvc, que se encontravam em ótimo estado.

Os móveis são em Madeira Pinus, material com preço mais acessível, porém com ótima qualidade. O Armário suspenso será revestido em fórmica cinza, mesclando-se com a parede, e trazendo assim uma sensação de amplitude.

Para as outras paredes, um papel que imita tijolinhos, traz um ar industrial e retrô, como era desejo do cliente.

Desenvolvemos o projeto visando atender todas as  atividades do dia-a-dia.

Para armazenamento um guarda roupas com 2,30m de largura, um baú nos pés da cama, onde ficará armazenado roupa de cama,edredom, etc e uma sapateira para comportar os pares de sapato.

Pensando no fato do cliente as vezes levar trabalho para a casa, foi proposto uma estação de trabalho confortável, que conta com o auxílio de um arquivo/gaveteiro onde ele pode organizar a papelada, além de uma bancada generosa. Em cima da cama foi proposto uma prateleira, onde você pode-se colocar alguns quadros, o que acrescentará personalidade ao quarto.

De um dos lados da cama um barril serve como criado mudo.

A Tv ficou na parede, presa por um suporte articulado, que  possibilita ajustar o seu posicionamento

QUARTO MASCULINO

 

 

 

Desenvolvemos a proposta buscando otimizar ao máximo seu espaço!

Ao lado do roupeiro uma penteadeira, da mesma cor que a parede está pintada atualmente, dará um unidade ao móvel e um visual muito bonito.

A cadeira atende a penteadeira, assim como também pode funcionar como outro espaço para leitura( caso não se queira ler na cama).

Abaixo da janela o móvel funciona como sapateira e como apoio.

Uma sapateira baixa é mais interessante, pois como são itens que usamos com frequência, mantê-los em partes altas do armário pode ser um problema.

QUARTO DA JOVEM

 

 

 

Em um quarto de universitário, não pode faltar mesa de estudos, não é mesmo?

Nesse projeto ela fica posicionada ao lado da cama, onde o canto da parede também é aproveitado para quardar livros e material de papelaria.

Armários para as roupas, penteadeira e área de TV, também foram solicitações da cliente.

A proposta tem um ar limpo e aconchegante, trazendo uma sensação de tranquilidade, nos momentos em que se permite o descanso.

Um verdadeiro refúgio pra quem possui uma vida agitada.

QUARTO DA ESTUDANTE