SALA ESTAR/JANTAR E HOME

 

 

 

 

Para esse projeto, os clientes solicitaram a integração de todos os ambientes.

Alguns elementos foram mantidos, como o gesso que havia sido feito a pouco tempo e a porta de vidro que separa a sala do home.

O principal desafio era que a TV, atendesse tanto a sala de estar , quanto ao home. Para isso foi projetado um lift de teto giratório, que possibilita a utilzação da televisão nos dois ambientes.

Com decor comtemporâneo, cores suaves e um grande espelho, a sala ficou ampla, aconchegante e o mais importante, com a cara dos moradores!

SALA DE ESTAR/JANTAR

 

 

 

Desenvolvemos a proposta procurando alinhar o estilo moderno ao estilo vintage.

Na sala de de Jantar foi proposto um buffet que servirá de como aparador e também para armazenamento de pratos, talheres, pra não precisar trazer sempre tudo da cozinha.

A porta ao lado do painel pintada de branco para dar unidade a parede.
Foi projetado um ''móvel'' para o gato, que pode servir de caminha, e também pra ele brincar de subir e descer, arranhar, etc.
Os quadros das paredes dão toda a graça ao ambiente.

 

SALA ESTAR/JANTAR PRAIANA

 

 

 

 

Sala Praiana!
Para esse projeto buscamos trazer a natureza para dentro do apartamento, que fica em uma cidade no litoral, e ao mesmo tempo manter a sala sofisticada.
A escada foi revestida com uma chapa metálica branca, a parede azul ajuda a reforçar a sensação que se quer causar, fazendo a curva da escada parecer uma onda saindo do mar.

SALA DE ESTAR/JANTAR CLEAN

 

 

 

A Cliente necessitada de espaço para armazenamento de louças e para um buffet (apoio para café), mas o espaço era reduzido.

A alternativa foi criar um móvel que atende a sala de jantar como banco e também como armário.

A otimização do espaço é muito importante nesses casos.

O projeto manteve algumas características do apartamento, como o piso e a cor das paredes, procurando a harmonia entre o existente e o proposto.

SALA COLORIDA

 

 

 

 

Não é preciso medo de ousar!

Nesse projeto, as cores fortes se encontram na estante e nas poltronas.

O segredo é sempre ter um círculo cromático em mãos para ter certeza que as cores ficarão harmoniosas entre si.